• Visão geral
  • Programação
  • Incluso na viagem

Valores por pessoa em dólares (USD):

QPL – USD 7.399,00 | TPL – USD 7.899,00 | DPL – USD 8.599,00 | SGL – USD 10.999,00 | CHD – USD 6.499,00

Os valores acima não incluem a taxa de embarque no valor de USD 175,00 por pessoa. Crianças até 09 anos compartindo apartamento com 02 adultos pagantes

FORMAS DE PAGAMENTO:

•20% de entrada + saldo em até 9x no cartão de crédito;
•20% de entrada + saldo parcelado no boleto (sendo que o último vencimento deverá ocorrer 30 dias antes do embarque);
•5% de desconto para pagamento a vista.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

•Taxas de Resort Fee: Os hotéis, em sua grande maioria, estão realizando a cobrança da taxa de resort fee, que não está inclusa nos valores. O pagamento das taxas, quando ocorrer, será responsabilidade de cada passageiro, diretamente no balcão do hotel.

•Assentos: A American Travel não garante a marcação de assentos. Os assentos serão marcados pela própria companhia aérea de acordo com sua respectiva disponibilidade. Upgrades para assentos juntos, comfort, executiva, etc., não são permitidos nesta tarifa.

•Menores desacompanhados: É de responsabilidade dos pais ou responsáveis o preenchimento da autorização de menor desacompanhado. Deverá ser impresso e reconhecido em cartório por autenticidade em 3 vias. Os embarques dos Grupos da American Travel são a partir de São Paulo com o guia acompanhante. Para embarques de menores desacompanhados que sejam oriundos de outras cidades (fora São Paulo), deverão ser verificadas as regras de embarque de menores, autorizações extras e demais informações com a companhia aérea do trecho nacional. O trecho nacional e o embarque do menor são de inteira responsabilidade do genitor.

•Seguro viagem: O seguro viagem não está incluso e é obrigatória a sua emissão para embarque neste grupo. Consulte valores opcionais do seguro viagem.

Dia 1: Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Los Angeles

Dia 2: Chegada em Los Angeles. Transporte do aeroporto até o hotel e acomodação. No período da noite, sairemos a pé para conhecer as redondezas do hotel. 

Dia 3: Pela manhã, saída para visita à cidade de Los Angeles. Neste dia, visitaremos os principais pontos turísticos da cidade, tais como: Centro de Los Angeles, a famosa placa de Hollywood, Calçada da Fama, Dolby Digital Theater (local onde é realizada a cerimônia do Oscar), Teatro chinês e Beverly Hills. Teremos a oportunidade de visitar as mansões de muitos artistas famosos. Visitaremos ainda Santa Mônica, Venice Beach, Marina Del Rey e Redondo Beach.

Dia 4: Neste dia, será um dia livre para atividades independentes em Los Angeles. Sugerimos a visita à Universal Studios, Warner Bros, Disneyland ou visita à cidade de San Diego, que fica próxima à divisa com o México.

Dia 5: Em horário determinado, saída com destino ao aeroporto para embarque para o Hawaii. Chegada em Honolulu. Acomodação e restante do dia livre. 

Dia 6: Dia livre para atividades independentes em Honolulu. Recomendamos aproveitar a praia de Waikiki, uma das praias mais famosas do mundo. Sugerimos ainda a compra de opcionais para conhecer a Ilha de Oahu. 

Dia 7: Dia livre para atividades independentes em Honolulu. Recomendamos aproveitar a praia de Waikiki, uma das praias mais famosas do mundo. Sugerimos ainda a compra de opcionais para conhecer a Ilha de Oahu.

Dia 8: Dia livre para atividades independentes em Honolulu. Recomendamos aproveitar a praia de Waikiki, uma das praias mais famosas do mundo. Sugerimos ainda a compra de opcionais para conhecer a Ilha de Oahu.

Dia 9: Dia livre para atividades independentes em Honolulu. Recomendamos aproveitar a praia de Waikiki, uma das praias mais famosas do mundo. Sugerimos ainda a compra de opcionais para conhecer a Ilha de Oahu.

Dia 10: Em horário determinado saída com destino ao aeroporto para embarque para Los Angeles. Chegada em Los Angeles e acomodação no hotel próximo ao aeroporto, para aguardar o voo no próximo dia. 

Dia 11: Em horário determinado, saída com destino ao aeroporto para embarque para o Brasil.

Pacote inclui:

  • Passagem aérea para todos os trechos (São Paulo/Los Angeles/Honolulu/Los Angeles/São Paulo – voos com conexões);
  • Guia acompanhante desde o Brasil;
  • Transporte de chegada e saída em Los Angeles;
  • 03 noites de hospedagem em Los Angeles no Hotel Holiday Inn Anaheim ou similar sem café;
  • City tour de 08 horas em Los Angeles conhecendo os principais pontos turísticos da cidade como Beverly Hills, Hollywood, Calçada da Fama, Rodeo Drive, Santa Mônica e muito mais;
  • Transporte de chegada e saída em Honolulu;
  • 05 noites de hospedagem em Honolulu no Hotel Hilton Hawaii Village Waikiki Beach ou similar sem café;
  • 01 noite em Los Angeles no retorno no Hotel Hyatt Regency at Airport ou similar sem café;
  • Shuttle do próprio Hotel de chegada e saída no retorno.